O jogo da Serie A desta segunda-feira frente a Bolonha vai revelá-lo.

Muitos hesitaram em aceitar que a quarta camisola para a temporada 2021/22 seria como se tivesse sido vazada, apesar de os rumores já estarem a “preparar” os “tifosi” de Milão. A camisola que vai ser usada pela primeira vez frente a Bolonha na segunda-feira foi entregue, no entanto, e o clube italiano anunciou-o oficialmente hoje.
Diante de um San Siro embalado na segunda-feira, os “Rossoneri” tomam o campo vestindo a sua quarta camisola da temporada enquanto mantém a liderança da semana anterior. A Puma e a empresa italiana NEMN, que já trabalharam anteriormente com a Puma, anunciaram-no hoje.
O motivo principal da camisa é as tradicionais riscas “rossoneri”, mas duas significativas “pinceladas brancas” estão presentes nas extremidades superior e inferior, misturando a primeira e a segunda camisa da época (sendo esta mais marfim que branca). Além disso, calções e meias serão brancas.

“Como fã vitalício do AC Milan, ter a oportunidade de desenhar este quarto kit foi uma oportunidade de sonho”, afirmou Leonardo Fasolo, fundador e diretor criativo do NEMN.
“Demos um toque ‘descarregado’ do NEMN às riscas clássicas do AC Milan. Queríamos devolver algo especial aos adeptos. Para o casaco e calças altamente técnicas, apresentámos o nosso padrão de camuflagem de espião pintado recém-desenvolvido mão – espião tingido nos melhores tecidos e artesanato que Itália tem para oferecer. Esperamos que gostem”, acrescenta.
