Para a temporada 2022—2023, o Manchester United revelou o seu novo kit caseiro.

O Manchester United apresenta hoje o seu uniforme caseiro para a campanha 2022—2023. Desde a nossa mais recente colaboração com a adidas em 2015, o icónico design pole-neck voltou a ganhar.

A camisola 2022—23 tem um polo chique que se assemelha a alguns dos uniformes mais duradouros do clube ao longo da história, com a performance, o conforto e a herança do clube na vanguarda do seu design.

Além disso, é um acenamento subtil para alguns dos nossos grandes nomes, cujo estilo distinto transformou o seu kit num dos seus. Atualmente, está disponível para compra no United Direct.

A camisola genuína é feita inteiramente de materiais reciclados porque a Primegreen foi utilizada na sua construção. A camisola tem HEAT para além da engenharia de ponta da Primegreen. O utilizador é mantido fresco, seco e seguro pela tecnologia RDY.

CALOR. A temperatura do seu corpo é controlada pela RDY, o que também aumenta o fluxo de ar e torna a remoção do suor simples.

A versão réplica da camisola 2022/23 apresenta as mesmas características de design impressionantes e oferece benefícios semelhantes à versão autêntica graças à mais recente tecnologia adidas AEROREADY – KEEP DRY. Esta tecnologia mantém-no fresco ao gerir o suor corporal, mantendo-o seco dentro e fora do campo de jogos.

Ao longo dos anos, vários kits United têm apresentado golas de polo, e muitos cimentaram o seu estatuto de clássicos de culto. A gola está profundamente enraizada no legado deste grande clube, tal como muitos dos lendários jogadores que também os usaram.

Como podem ver, as camisolas são muito mais do que a soma das suas partes. São momentos no tempo e permitem que se façam memórias que são acarinhadas para sempre.

Inspirada no nosso catálogo de grandes kits, a gola branca apresenta um design geométrico vermelho evoluído, que remete para o detalhe simbólico ‘M’ que figurava no nosso terceiro kit da época passada, e à famosa camisola ‘Snowflake’ das temporadas de 1990 a 1992.

Explorando melhor o design do kit, Inigo Turner, Diretor de Design da adidas, afirmou: “A gola polo é sinónimo de Manchester United. Aparecido ou dobrado, tem desempenhado um papel protagonista em muitos dos maiores momentos do clube.

“Com uma história tão rica, quisemos homenagear alguns dos mais lendários kits e jogadores do clube, ao mesmo tempo que captamos a essência de casa trazida para os dias de hoje com uma nova perspetiva sobre a forte identidade visual e padrões que percorrem o ADN do clube. “

A nova camisola apresenta também um padrão de riscas pinstrape tonal subtil que foi desenhada no tecido da camisola, e numa cor vermelha arrojada, mantém-se fiel às camisolas caseiras clássicas ao longo dos anos. Os icónicos três detalhes listrados da Adidas situam-se sobre os ombros, proporcionando um contraste simples e limpo.

A crista do clube senta-se orgulhosamente no lado esquerdo da parte superior do peito e é acompanhada pelo logo da adidas no lado esquerdo, com um logótipo do TeamViewer no centro da camisola, e um logótipo da tecnologia DXC na manga. A gola do polo usa um único botão e as costuras cosidas na bainha inferior e nas mangas oferecem um ajuste seguro, confortável e funcional.

A nova camisola principal será utilizada pela primeira vez em campo quando o lado de Erik ten Hag joga o Liverpool em Banguecoque na terça-feira, 12 de julho, em direto no MUTV, e já está disponível para compra aqui no United Direct.

A camisola do guarda-redes 2022/23 estará disponível para compra no United Direct e adidas.com a partir de quarta-feira, dia 3 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *