
Na quarta-feira, 12 de maio, o Inter de Milão estreou uma quarta camisola alto para a temporada 2020—21, elevando o volume na sua jornada da Série A frente à AS Roma.
As tradicionais cores Inter azul e Preto, juntamente com o branco e o amarelo, combinam-se para criar a camisola. É difícil pôr em palavras, por isso talvez demonstremos:

O kit inclui o novo brasão do Inter de Milão a amarelo e o logotipo Pirelli posicionado na vertical, uma empresa de pneus com sede em Milão.
Giorgio Muggiani, artista futurista e um dos fundadores da Inter, é creditado com a criação do design, segundo Footy Headlines. O videojogo FIFA 21 foi onde surgiu o kit pela primeira vez. O Inter pediu primeiro autorização à Serie A para vestir as camisolas frente ao Cagliari no domingo, 11 de abril, mas a sua estreia foi adiada por um mês.
No entanto, os detalhes sobre o 2021 da Inter — 22 mil kits parecem estar a escapar. O Footy Headlines informa que os kits domésticos do clube terão um padrão de cobra que forma grosso as suas tradicionais riscas verticais. Parece combinar o azul real com uma tonalidade de azul marinho, o que seria um afastamento do tradicional esquema de cores do clube, azul e preto.
A Footy Headlines informa ainda que os kits de viagem da Inter para 2021 — 22 serão na sua maioria brancos e terão uma impressão de cobra na frente e no verso inspirada na impressão que apareceu no kit de viagem do clube para 2010 — 11.